call

LIGUE-NOS

custo chamada local

808 20 40 20
PT

Wall Street English vence Prémio Cinco Estrelas pelo 6º ano consecutivo

Em 2021, e após um ano atribulado, o Wall Street English volta a ser distinguido, pelo 6º ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas na categoria Escola de Línguas.

curso de inglês prémio cinco estrelas 2021

O Prémio Cinco Estrelas, é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus consumidores, e por isso este prémio é eleito pelos consumidores portugueses. Para calcularem esta informação, o Prémio Cinco Estrelas utiliza uma metodologia bastante rigorosa e completa, que passa pela recolha de informação através de diferentes técnicas de testes e estudos de mercado, nomeadamente Focus Group, Testes de Experimentação e Estudos de Mercado à Marca, adaptando sempre as técnicas a cada categoria.  

curso de ingles em casa dashboard

Assim, em 2021, o Wall Street English fica à frente dos seus concorrentes, Cambridge School, British Council, Instituto Cervantes e Alliance Française, com um índice de satisfação global de 78,8%. Os atributos mais destacados este ano, na avaliação feita ao Wall Street English, são a Satisfação/Experimentação (84,2%) e a relação Preço/Qualidade (80,6%), que voltou a aumentar 3,9% face ao ano anterior.

Destacamos também o aumento de 0,7% face ao ano anterior, na Intenção de Recomendação (83,8%) do nosso serviço a familiares ou a amigos, o que significa que os nossos alunos nos recomendam como a escolha certa para quem quer aprender Inglês.

Ao longo dos 25 anos de história em Portugal o Wall Street English já formou 250.000 alunos através do seu curso de inglês. Este número é motivo de orgulho para toda a estrutura Wall Street English e um selo de garantia de que o nosso curso é relevante, recomendado e oferece resultados garantidos aos alunos que o frequentam. O WSE tem presença em todo o País, com 35 escolas espalhadas por todas as regiões de Portugal continental e Madeira. Tem disponíveis 20 níveis, complementados por níveis de inglês profissional e cursos de preparação para exames de certificação (IELTS, Preliminary, Advanced, First, Lingua Skill e OET – Occupational English Test).


Veja a nossa avaliação cinco estrelas aqui.

arrow_back Anterior
Seguinte arrow_forward